GORROS KIDS

Olá pessoal!
O post de hoje são essas fofuras para a criançada,o frio chegou e eu resolvi fazer esses gorros kids para os meus “pimpolhos”(sobrinhos e afilhados) o Nicolas adorou o dele!
O gorro kids vem com 6 lindos bichinhos, cachorro, coruja, girafa, coelho, urso e leão, aqui vou postar somente 5 pois onde eu comprei estava em falta o leão, mas vocês já podem ter uma noção de como eles são fofos!
Ele vem com 100 gramas, o suficiente para fazer os gorrinhos, ele vem com várias texturas, e é super macio, fiz com vários acabamentos dá pra usar a criatividade e fazer peças lindas!
A dica que eu dou é, se você tem o ponto muito apertado recomendo que use a agulha 4,5 nos vídios que eu procurei no you tube todas usam a agulha número 4, no meu caso o gorro ficou pequeno!
Vou deixar aqui o link de onde eu me inspirei, que foi o vídio da professora Simone Eleotério!
Agora mãos a obra pessoal!
Espero que vocês gostem,e se inspire também!

Execução: Vanessa Martins

video aula: aqui

Material utilizado:

1 gorro kids de sua preferência
Agulha para crochê 4,5

Gorro kids

Gorro kids

Gorro Kids

Gorro kids

Criticas, elogios e sugestões serão sempre bem vindas!

2 commentsDeixe um comentário

  1. GOSTEI MUITO DOS TRABALHOS,FAÇO BORDADO EM ROUPAS DE FESTA,REFORMO BORDADOS,FAÇO CROCHE E TRICO,BORDO,VAGONITE,COM SIANINHA,E OUTROS,GOSTO DE ESTAR SEMPRE EM ATIVIDADE,TRABALHEI DURANTE 40 ANOS COM UM ATELIE,FAZENDO VESTIDOS E ROUPAS DIVERSOS,DEPOIS PEGUEI UM MONTE DE LOJA,CONSERTAN

    1. Olá Sonia, que legal, eu também adoro bordar, sei fazer ponto cruz e vagonite, tricor não é muito a minha praia hehehehe
      Mas a minha paixão mesmo é o crochê!
      Obrigada pelo carinho!
      bjos Vanessa <3

Deixe uma resposta